Notícias

Relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Tombense

A comissão técnica do Cruzeiro divulgou a lista dos 20 atletas relacionados, para enfrentar o Tombense, neste sábado, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá na cidade de Tombos, no estádio Almeidão.

A principal ausência na lista de relacionados fica por conta do goleiro Fábio, que sofreu uma pancada na coxa esquerda, na partida da última quarta-feira (22), contra o Boa Esporte. Por conta disso ele não viajou com a delegação e será desfalque, Vitor Eudes fará sua estreia no profissional, está confirmado na equipe titular.

Outro desfalque é o meia Rodriguinho, o atleta negocia sua saída do clube, mas segue participando dos jogos e treinamentos. Porém Rodriguinho não viajou com a delegação, porque o nascimento do seu filho está programado para o próximo domingo, o meia ficou com a sua esposa.

Vinícius Popó que foi desfalque na estreia da Raposa, mas o atacante se recuperou do trauma no pé e está relacionado e pronto para atuar. O jovem viajou com a delegação e está a disposição do Adilson Batista para a partida.

Lista de relacionados:

Goleiros: Vitor Eudes e Vinicius
Laterais: Edílson, Valdir, Rafael Santos e Matheus Pereira
Zagueiros: Arthur, Cacá, Edu e Léo
Meio-campistas: Adriano, Guilherme Liberato, Jadsom, Marco Antônio e Maurício
Atacantes: Alexandre Jesus, Caio, Judivan, Vinicius Popó e Welinton

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo