Notícias

Cruzeiro descarta em primeiro momento o retorno do Sassá

De acordo com as informações do Samuel Venâncio, o Cruzeiro descarta neste primeiro momento, a possibilidade de reintegrar o Sassá ao elenco celeste para a sequência da temporada.

A informação inicial é que se mesmo que o Coritiba rescinda com o atacante, ele não está nos planos do Cruzeiro. No entanto, caso o jogador seja liberado pelo clube paranaense, a tendência é que a Raposa procure um novo futuro para o jogador.

Após a derrota do Coritiba para o Athletico, vazaram fotos do Sassá em uma festa, no entanto até o momento não foi confirmado se as fotos são de sábado, após o clássico paranaense.

O clube já afastou o atleta dos treinamentos, e o diretor de futebol, Paulo Paile, disse em uma entrevista para a Rádio Banda B que “se foram de ontem a noite (sábado), ele não joga mais enquanto eu for diretor de futebol”, garantiu o diretor do Coritiba.

Caso o contrato do jogador seja rescindido, Sassá pode retornar ao Cruzeiro, onde ainda tem contrato. O jogador está emprestado pela Raposa ao Coritiba desde o começo da temporada.

Assista nosso jornal deste domingo (13):

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo