Notícias

Cruzeiro contará com reforços para tentar reencontrar o caminho das vitórias

O Cruzeiro contará com reforços para tentar reencontrar o caminho das vitórias. A equipe disputou as três últimas partidas longe do Mineirão. A Raposa enfrentou o São Raimundo, pela Copa do Brasil, e o Patrocinense e Tombense, pelo Campeonato Mineiro. Todas as partidas foram realizadas fora de casa.

No próximo domingo (01), o Cruzeiro irá voltar a atuar em casa, no Mineirão, quando irá enfrentar o Uberlândia, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa irá voltar a atuar, após a “pausa” para o carnaval.

No entanto, o Cruzeiro já soma quatro jogos sem vitória. A última vitória foi na quarta rodada, contra a equipe do Tupynambás, quando venceu de virada, por 4 a 2. Desde então, a Raposa empatou com o América jogando no Mineirão, e depois mais uma sequência de dois empates jogando fora de casa, quando enfrentou o São Raimundo, pela Copa do Brasil, e o Patrocinense pelo Mineiro.

E na última quinta-feira, a equipe celeste sofreu a sua primeira derrota na temporada, quando perdeu para o Tombense, atuando fora de casa, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

Se o Cruzeiro vem em um momento de ‘baixa’ na temporada, o seu da próxima partida, o Uberlândia, vem em uma ‘crescente’. A equipe do Uberlândia venceu as duas últimas partidas no Campeonato Mineiro, quando venceu o Coimbra e o Tupynambás.

Reforços:

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o Cruzeiro voltará a jogar em casa, e deve ter além da torcida, dois reforços para a partida. Isso porque a grande contratação da equipe para a temporada, o atacante Marcelo Moreno, está treinando na Toca II durante essa folga do carnaval, e deve ser opção para o Adilson Batista.

O atacante pediu para ficar realizando treinamento na Toca II, durante o período que os atletas estão tendo de folga. Marcelo Moreno ainda não teve seu nome divulgado no BID. No entanto, a documentação do atacante foi toda regularizada, as taxas pagas e o boliviano deve ser regularizado já na próxima quinta-feira. Quando a CBF volta do recesso do carnaval.

Outro reforço importante que a equipe celeste deve ganhar, é a volta do meia Robinho, que se recuperou da lesão, e assim como o Marcelo Moreno, vem treinando normalmente na Toca II. O meia fica no Cruzeiro durante o inicio da temporada, mas pode ser que saia, se receber oferta de alguma outra equipe.

Com os reforços de Robinho e Marcelo Moreno, a torcida espera que o Cruzeiro reencontre o caminho das vitórias. Após os resultados ruins das últimas rodadas, parte da torcida já começou inclusive a questionar o trabalho do Adilson Batista. Que começa a ser ‘pressionado’ por uma parte da torcida.

Veja mais

9 Comentários

  1. Marcelo Moreno é o cara, porém sozinho ele não vai conseguir, o Cruzeiro mesmo sem Dinheiro, precisa qualificar seu time….falta laterais, direito e esquerdo….um primeiro volante experiente , um meia de armação e um velocista de lado.

  2. O menos culpado é o Adilson que deu oportunidade para os jogadores da base e eles não aproveitaram.
    Agora é necessário contratar, um velocista, um camisa 10 e dois laterais.
    Os jogadores da base, a oportunidade foi dada e vocês não mostraram nada.

  3. Não tenho nada pessoal contra o técnico ADILSON más pra mim ele não é o certo para o Cruzeiro basta ver os últimos anos que treinou várias equipes do Brasil não conseguiu sucesso e também o Cruzeiro tem que contratar jogadores com mais experiência em disputar campeonatos não é jogadores com idade avançadas em São Paulo muito time do interior tem jogadores que encaixa no time e que ganham menos que o Cruzeiro paga atualmente nessa renovação e viriam com certeza pro Cruzeiro

  4. Parabéns pelos que ficaram , parabéns pelo treinador que pegou a barca furada deixada pelo bando de bandidos do Vagner, precisa paciência que o Cruzeiro vai voltar as glórias, muitos clubes no Brasil vai chegar a conta também, paciência imensa torcida tudo vai ser resolvido.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo