Notícias

Cruzeiro busca vitória diante do CSA, para tentar diminuir a distância para o G4

Nesta terça-feira (15), o Cruzeiro busca uma vitória diante do CSA, na oportunidade de ganhar algumas posições, e diminuir a distância para o G4. A Raposa enfrenta a equipe alagoana, às 21h30, no Independência, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B.

O adversário da noite desta terça, é adversário direto na briga pela parte de cima da tabela, a equipe alagoana encontra-se na 5ª colocação, com 44 pontos conquistados, seis pontos a mais que a equipe do Cruzeiro, que é o 11º colocado.

Para a partida o Felipão não poderá contar com o meia Adriano, ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vitória, e terá que cumprir suspensão nesta terça-feira. No entanto, o Jadsom que havia cumprido suspensão na última partida, retorna a equipe e deve ser titular da equipe.

No ataque o treinador deve ganhar o reforço do William Pottker, que se recuperou de lesão e vem treinando normalmente desde sábado (12), na Toca da Raposa II. No entanto, não sabemos se o jogador será relacionado pelo técnico cruzeirense.

Um fato preocupante para a sequência da disputa da Série B para o Cruzeiro, é a lista enorme de jogadores pendurados. São sete jogadores com dois cartões amarelados, são eles: Fábio, Lucas França, Cacá, Manoel, Ramon, Matheus Pereira e Rafael Sóbis. Do setor defensivo da Raposa, somente o Raúl Cáceres não está pendurado.

A tendência é que o Felipão não faça grandes mudanças na equipe, em relação ao time que venceu o Vitória. Giovanni que recebeu muitos elogios do treinador cruzeirense, após entrar na partida diante da equipe baiana, deve permanecer no banco de reservas como opção para o segundo tempo. O jogador ainda não teria condições de aguentar os 90 minutos de jogo.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Raúl Cáceres, Manoel, Ramon (Cacá) e Matheus Pereira; Jadsom, Jadson, Arthur Caike (William Pottker), Filipe Machado e Airton; e Rafael Sóbis; – Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do CSA

Matheus Mendes, Cedric, Rodolfo Filemon (Cleberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago, Rodrigo Pimpão, Nadson, Andrigo (Rone); Pedro Lucas; – Técnico: Mozart.

A equipe do CSA não poderá contar com o atacante Paulo Sérgio, que está com virose e não poderá atuar nesta terça-feira. No entanto, a tendência é que o Pedro Lucas atue comandando o ataque da equipe alagoana.

O jogo será transmitido apenas pelo Premiere, no entanto, o Cruzeiro faz a transmissão da partida em áudio, no canal oficial do clube no YouTube.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo