NotíciasVai e Vem

Cruzeiro anunciou o retorno do Henrique

O Cruzeiro anunciou oficialmente o retorno do volante Henrique. O atleta de 35 estava emprestado ao Fluminense desde janeiro, o empréstimo do jogador tinha duração até o fim de 2020.

Henrique deixou o Cruzeiro no começo da temporada, durante a administração do conselho gestor. O conselho fazia no momento, uma limpa no elenco, para reduzir gastos com salários.

O volante é um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro, ao todo foram 516 jogos pelo Cruzeiro. No entanto, alguns motivos podem ter resultado na saída do Henrique.

É exatamente sobre a saída e o retorno do Henrique, que o presidente Sérgio Santos Rodrigues irá comentar na live desta quinta-feira. Através do seu perfil oficial no Twitter, o presidente garantiu no entanto, que irá explicar a situação.

Henrique disputou sete jogos pela equipe do Fluminense, foram quatro jogos pelo Campeonato Carioca, dois pela Sul-Americana, e uma partida pela Copa do Brasil.

O ex-capitão da equipe celeste tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021. Henrique conquistou pelo Cruzeiro dois títulos brasileiros, duas copas do brasil, além de seis títulos mineiro.

O Cruzeiro anunciou o retorno do Henrique, e logo após o anuncio, parte da torcida passou a interagir contrária ao retorno do jogador. No entanto, em uma enquete realizada no perfil do Diário Celeste no Instagram, a votação segue bem acirrada.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo