Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro anuncia transmissão ao vivo de jogo contra o América

O Cruzeiro anunciou hoje que vai transmitir ao vivo o duelo com o América, pelo Campeonato Mineiro Feminino. Assim, a medida se dá pois, diferentemente do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Mineiro não teve direito de transmissão vendidos. Portanto, permitindo aos clubes fazer sua própria transmissão. Ademais, vale ressaltar que, essa será a primeira transmissão feita pelo Cruzeiro dos seus jogos na competição estadual.

A partida acontece às 15h, no entanto, a transmissão está programada para começar a partir das 14h, no canal oficial do clube no YouTube. O Cruzeiro encontra-se na segunda colocação do Campeonato Mineiro com 4 pontos conquistados, em dois jogos disputados.

Cruzeiro nunca perdeu para o América

Esse será o terceiro duelo na história entre as equipes femininas de Cruzeiro e América, onde, a raposa tem a supremacia dos resultados: 2 vitórias celestes e 1 empate. Assim, o duelo é a oportunidade de novamente a raposa reafirmar sua força a manter a hegemonia contra o América. Ademais, o jogo será neste sábado (05/12) as 15:00, na Toca da Raposa I.

Na última rodada, que aconteceu na última terça-feira (01), América e Cruzeiro se enfrentaram pela 3ª rodada, a Raposa venceu por 1 a 0, o gol foi marcado pela Micaelly, aos 5 minutos da etapa final.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo