Notícias

Conselheiro publica vídeo pedindo adiamento da eleição para conselheiros

Neste domingo (27), um dos conselheiros que vem sendo bastante contrário a muitas decisões da diretoria celeste, e também a mesa diretora do conselho deliberativo. Publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais, solicitando ao Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, que mude a data da eleição dos efetivos e suplentes.

Giovanni Baroni que recentemente concorreu ao cargo de presidente do conselho deliberativo, mas acabou derrotado pelo Nagib Simões. Publicou o vídeo dizendo ser contra a eleição que está marcada para acontecer no próximo dia 2 de janeiro.

O conselheiro destacou que a eleição acontecer em uma data que deveria ser de comemoração para o clube, pode trazer manifestações, e pode acabar atrapalhando as comemorações do centenário.

As eleições de conselheiros efetivos e suplentes está marcada para acontecer no dia 2 de janeiro de 2021. Exatamente o mesmo dia em que o Cruzeiro completará 100 anos. O pleito deve acontecer das 10h às 16h, no parque esportivo do Barro Preto.

Além de ser no dia do aniversário do clube, Giovanni Baroni também destacou no vídeo, o fato da eleição acontecer exatamente um dia após o Réveillon, o que poderia atrapalhar ainda mais.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues ainda não se manifestou sobre o vídeo divulgado pelo Baroni. No entanto, existe também um pedido de outros conselheiros para o adiamento da eleição, inclusive, Giovanni Baroni destacou no vídeo que alguns conselheiros já ajuizaram o pedido.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo