Notícias

Como retorna o Cruzeiro após longo tempo parado

Na última sexta-feira (15), o Cruzeiro retornou as atividades na Toca da Raposa II, no entanto apenas integrantes da comissão técnica e funcionários do clube estiveram no Centro de Treinamento. Com algumas novidades veja como retorna o Cruzeiro após o longo período parado.

Os funcionários e membros da comissão técnica foram submetidos a exames que identificam a presença da COVID-19. Os testes foram realizados pela Axial Medicina Diagnóstica, em parceria com o Cruzeiro.

Na próxima segunda-feira será a vez dos atletas e outros colaboradores se reapresentarem, para realizar os mesmos testes. Somente após o resultado dos teste é que a equipe retorna as atividades, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, de prevenção ao coronavírus.

O Cruzeiro retorna com novidades, isso porque antes da parada, Enderson Moreira ainda não era o treinador da equipe. Enderson foi anunciado após a demissão do Adilson Batista, que não vinha agradando grande parte dos torcedores celeste.

No entanto a equipe celeste não terá apenas Enderson Moreira como novidade. O colombiano Iván Angulo que chegou ao clube por empréstimo em março, não chegou a atuar pela equipe.

As novidades não param por ai, Enderson Moreira e membros da direção do clube se reuniram e decidiram que Alexandre Jesus (atacante), Caio Rosa (atacante), Paulo (zagueiro) e Valdir (lateral-direito), retornam para a base.

Antes da parada o Cruzeiro havia realizado 12 jogos na temporada, todos no comando do Adilson Batista, foram 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, 15 gols marcados e 15 gols sofridos.

O retorno oficial das atividades na Toca II está programada para acontecer na próxima quarta-feira (20), após aos resultados dos testes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo