eSportsNotícias

Com derrota para a paiN Gaming, Cruzeiro encerra primeira semana de jogos do CBLoL

Após ter feito uma brilhante estreia no sábado (16) diante da equipe da INTZ, o Cruzeiro acabou perdendo na sua segunda partida no CBLoL, para a equipe da paiN Gaming, no último domingo (17).

A partida foi bem rápida, foram apenas 26m12s de duração. O grande destaque da partida foi o Tinowns, o mid da equipe adversária. A equipe celeste não conseguiu se firmar no jogo e acabou sendo facilmente abatido pela equipe da paiN.

Durante o jogo a paiN partiu para cima do Cruzeiro inúmeras vezes e conseguindo importantes eliminações. NOsFerus conseguiu tranquilizar um pouco a situação com duas eliminações que acabou atrasando que o Barão fosse feito, mas não foi o suficiente para impedir a derrota.

O Cruzeiro conseguiu a destruição de apenas duas torres, enquanto os rivais do último domingo destruíram 11 e ainda conseguiram fazer um barão. Além disso foram quatro dragões feitos pela equipe da paiN Gaming, a equipe celeste acabou não conseguindo fazer nenhum durante o jogo.

Com a derrota a Raposa terminou este primeiro final de semana de partidas do CBLoL na 7ª colocação, com uma vitória e uma derrota nas duas partidas disputadas. Flamengo, LOUD e RED Canids Kalunga seguem isolados na liderança com duas vitórias nas duas partidas disputadas.

O Iago Cerqueira, Head Coach da equipe do Cruzeiro eSports, comentou sobre a primeira semana de jogos da equipe celeste. Ele destacou que o time segue evoluindo, e que deram um grande avanço nesta semana.

“Ggwp estamos evoluindo aos poucos, demos um grande avanço essa semana e estamos melhorando individualmente e em time também, o nosso lema continua sempre o mesmo, suor e trabalho e o amanhã é querer ser melhor que o ontem sempre. Somos um time na vitória e na Derrota”, destacou Iago Cerqueira.

No próximo final de semana teremos a Semana 2 de partidas da competição nacional. O Cruzeiro irá enfrentar duas equipes que estão com 100% de aproveitamento até o momento, no sábado (23) enfrenta a equipe da RED Kalunga e no domingo (24) o desafio será diante do Flamengo.

SEMANA 2

Rodada 3
Flamengo x INTZ
RENSGA x KaBuM!
Cruzeiro x RED Kalunga
LOUD x Vorax
paiN Gaming x FURIA

Rodada 4
KaBuM! x LOUD
INTZ x RENSGA
Cruzeiro x Flamengo
Vorax x FURIA
RED Kalunga x paiN Gaming

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo