Notícias

Cartão corporativo do Cruzeiro foi usado em ‘casa de entretenimento adulto’

O relatório de investigação da empresa Kroll foi entregue ao clube, que repassou o relatório ao Ministério Público. O Cruzeiro divulgou uma nota dizendo que em primeiro momento não divulgará o relatório por completo, para não atrapalhar nas investigações. Mas parte do relatório que foi divulgado, mostra que o cartão corporativo do Cruzeiro foi usado em ‘casa de entretenimento adulto’.

No entanto, três páginas do relatório foram divulgadas nesta segunda-feira, uma das páginas divulgadas mostra que o cartão corporativo do clube, foi utilizado em “casas noturnas de entretenimento adulto”.

“Esperamos que, com este documento, o processo possa ter ainda mais elementos para chegar ao final e punir aqueles que prejudicaram o Cruzeiro. O relatório está sendo entregue para que possam ser tomadas as providências necessárias”, comentou Saulo Fróes, do Núcleo Dirigente Transitório.

A empresa Kroll, consultoria especializada em serviços de gestão de riscos, foi contratada pelo Cruzeiro para elaborar um relatório investigativo, tendo foco na gestão do Wagner Pires de Sá.

Nos últimos meses o Conselho Gestor vem realizando um trabalho no intuito de reconstruir o Cruzeiro, após o clube ser assaltado por dirigentes mal intencionados. No entanto, no próximo dia 21 acontecerá a eleição para definir o novo presidente do clube, além do presidente do Conselho Deliberativo.

O presidente em exercício José Dalai Rocha, havia excluído 30 conselheiros do clube, por terem sido remunerados na última gestão. No entanto, dos conselheiros expulsos, 28 conseguiram na justiça liberação para votar na eleição do próximo dia 21. Entre eles está o Sérgio Nonato, ex-diretor geral do Cruzeiro.

Veja mais

3 Comentários

  1. Muito triste a situação do cruzeiro, igual a do Brasil. Alguns bandido brigando pelo poder. Era hora de uniao, mas os bandidos vestido de torcedor aparece para continuar roubando e sujando nossa história.. Pedrinho do BH não nos deixe.

  2. O cruzeiro deve ser o primeiro clube brasileiro a dar, juntamente coma justiça, punição exemplar àqueles que assaltaram a instituição! #foça conselho gestor

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo