Notícias

Baroni pode mudar postura sobre Paulo Pedrosa

Giovanni Baroni pode mudar a postura quanto ao Paulo Pedrosa, novo presidente do Conselho Deliberativo. Baroni concorreu com Pedrosa na eleição e acabou derrotado.

Na última sexta-feira ele havia afirmado que não entraria na justiça para tentar anular o resultado da eleição, no entanto após algumas falas do novo presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Pedrosa, Baroni pode estar cogitando mudar sua decisão.

Em um tuíte na tarde deste sábado, Baroni citou as “aberrações” da entrevista do Paulo Pedrosa na rádio 98FM. O novo presidente do Conselho criticou o Conselho Gestor que administrou o Cruzeiro nos últimos meses. E a contratação da empresa Kroll, que foi contratada para fazer um relatório investigativo da gestão do Wagner Pires de Sá.

No entanto, no começo da noite deste sábado, Giovanni Baroni fez uma nova postagem, dizendo que amanhã irá se pronunciar para o torcedor, sobre a sua mudança de postura sobre o Paulo Pedrosa.

”Boa noite, torcedores. Amanhã venho falar com vocês sobre a minha mudança de postura em relação ao Pedrosa, no momento estou descansando com a minha família. Minha prioridade é defender os interesses do torcedor e do Cruzeiro”, publicou Giovanni Baroni.

A expectativa agora é para saber se o Giovanni Baroni irá acionar a justiça, para tentar anular o resultado da eleição, já que muito provavelmente, Pedrosa teria sido eleito com votos dos conselheiros que foram expulsos por serem remunerados pelo clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo