NotíciasVai e Vem

Arthur liberado pelo Cruzeiro para buscar nova equipe

O zagueiro Arthur, formado nas categorias de base do Cruzeiro, foi informado pelo Clube para procurar outra equipe. O jogador não está nos planos da Raposa para a sequência da temporada de 2020.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo Guilherme Piu, setorista do Cruzeiro no jornal Hoje Em Dia. De acordo com a notícias, Arthur é mais um dos jogadores afastados pelo Cruzeiro, na intenção de reduzir o elenco.

Além do Arthur, os laterais esquerdos Giovanni e João Lucas, e os atacantes Judivan e Welinton também foram liberados pela equipe. O Judivan inclusive já está praticamente certo com o Botafogo-SP, já os outros jogadores ainda buscam equipes.

A saída do Arthur certamente se dá pela quantidade de zagueiros no elenco, o Cruzeiro tem hoje para a posição mais 6 jogadores, além do jovem. São eles: Cacá, Léo, Manoel, Marllon, Paulo, Ramon e Dedé.

O contrato do Arthur com o Cruzeiro vai até 2023. O zagueiro de 21 anos já esteve emprestado à outras equipes como o Estoril, de Portugal, também esteve no Tombense, e no Nacional da Ilha da Madeira, também de Portugal. A tendência é que o atleta seja emprestado para outra equipe, já que não será aproveitado nesta temporada pelo Cruzeiro.

Veja mais

4 Comentários

  1. Eu, como cruzeirense apaixonada, desejo toda a felicidade na nova caminhada do Arthur, e espero que em um futuro próximo, quando tivermos condições financeiras favoráveis, possamos trazê-lo de volta. Felicidades Arthur!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo