Notícias

Veja os lances da derrota do Cruzeiro para o Bahia, neste domingo (23)

Cruzeiro saiu na frente, mas sofreu a virada

Em jogo na tarde deste domingo (23), o Cruzeiro foi até a Arena Fonte Nova enfrentar o Bahia. Mesmo com retornos, o técnico Fernando Seabra manteve a escalação do último jogo, enquanto Rogério Ceni fez mudanças nos 11 iniciais.

Contudo, quem começou melhor foi o Bahia, levando perigo aos 5 minutos, e depois aos 7, Ambas com Everaldo, mas nada feito. Buscando administrar, o Cruzeiro conseguiu, em boa jogada de Gabriel Veron, abrir o placar, aos 13 minutos.

Posteriormente, o Cruzeiro recuou mais ainda, buscando sair com a vitória parcial no intervalo. O Bahia, por sua vez, passou a ter cada vez mais posse e empurrar o Cruzeiro para o campo de defesa. Assim, a equipe baiana marcou aos 34 minutos, mas foi anulado por falta. Mas, ainda melhor no jogo, o Bahia conseguiu seu gol de empate 53 minutos, com Thaciano.

Saiba como foi o segundo tempo

Mesmo sem jogar bem, o Cruzeiro voltou com a mesma escalação, e teve outros jogadores amarelados além de Lucas Silva: Gabriel Veron e Lucas Romero. Assim, Seabra entrou com Arthur Gomes e Arthur Viana nas vagas de Lucas Silva e Gabriel Veron, e a raposa melhorou, mais ainda sofrendo com as chegadas do Bahia.

Além disso, Marlon foi expulso após entrar de sola na canela de Gilberto, aos 24 minutos. Diante disso, Rogério Ceni não perdeu tempo e colocou o atacante Ademir no lugar do lateral Gilberto. Enquanto Seabra entrou com o zagueiro Lucas Villalba na vaga do atacante Robert, para fechar a defesa do Cruzeiro.

Mas não adiantou, e o Bahia que ainda era melhor, virou com gol de Estupinãn aos 32 minutos. O Cruzeiro sentiu o golpe, e por fim, a equipe baiana marcou o terceiro com Biel, aos 45 minutos, e o quarto com Estupinãn, aos 51 minutos, sacramentando a vitória. Assim, o Bahia segue invicto em casa.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo