Notícias

Rafael Cabral sobre falha no clássico: “assumo a responsabilidade”

Capitão do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral ficou marcado pela falha que garantiu a vitória do Atlético no clássico, no sábado (3). O lance aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo, onde Hulk marcou de longa distância em cobrança de falta. Entretanto, apesar da força do chute do atacante atleticano, dois aspectos da falta caracterizaram a falha.

Primeiro, o arqueiro celeste pediu para a barreira abrir, e depois, mesmo com o chute no seu canto, ele não conseguiu defender. Diante disso, Rafael Cabral não titubeou e assumiu a falha: “Sei que poderia ter ido melhor. A ideia era tirar a referência. Mas assumo a responsabilidade. Tenho personalidade. Assumo quando não dá certo.”

Contudo, ele ressaltou o foco no trabalho: “A vida de goleiro é difícil, fazemos várias coisas que ajudam o time, e em uma bola que talvez eu poderia ir melhor, levamos o gol. Assumo a responsabilidade. A gente está tentando, trabalhando, dando a vida para conseguir fazer gol. Agora é trabalhar, pé no chão e continuar a nossa trajetória.”

Pepa fala sobre o resultado

Técnico do Cruzeiro, Pepa analisou o resultado demonstrando frustração com mais uma derrota: “Torna-se um pouco repetitivo, frustrante, a forma como conseguimos ter tanto volume, tantas oportunidades, mas temos que fazer melhor no último terço. Nossa forma de jogar, de dominar o jogo, de criar, sabemos que é a forma de ganhar. Mas estamos falhando no último terço, esta capacidade de finalizar as jogadas, e isto está a nos custar pontos.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo