Notícias

Novo técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra supera Nicolás Larcamón; veja números

Fernando Seabra tem bom aproveitamento no Cruzeiro

Noco técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra completou 14 jogos a frente do clube nesta temporada de 2024, igualando seu antecessor, Nicolás Larcamón. Mas Fernando Seabra conseguiu superar Nicolás Larcamon, com um aproveitamento melhor.

Em 14 jogos, Fernando Seabra obteve 66,6% de aproveitamento: oito vitórias, quatro empates e duas derrotas. Enquanto Larcamón teve 59,52%: sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Vale destacar que o levantamento considera o desempenho de Seabra desde que foi contratado pela SAF, em 2024.

O bom desempenho de Fernando Seabra garantiu ao Cruzeiro o atingir a meta de jogar na parte de cima da tabela do Brasileirão. No encerramento da 10ª rodada, a raposa ocupava o 6° lugar com 17 pontos conquistados (62% de aproveitamento).

Sobre a meta atingida no Campeonato Brasileiro, Fernando Seabra disse: “A gente queria bater essa marca de um quarto da competição em um cenário de parte de cima da tabela, com perspectiva de estar brigando, no mínimo, por G4.”

Na sequência, o treinador apontou o motivo do bom momento: “Para isso, não existe outro caminho a não ser trabalhar cada jogo como uma final, se preparado para circunstâncias, inclusive emergenciais, tanto ofensivas quanto defensivas.”

Para se manter na parte de cima da tabela, o Cruzeiro enfrentará o Bahia no domingo (23), as 16:30 na Arena Fonte Nova.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo