Notícias

Lucas Romero destaca sentimento após derrota para Criciúma: “Muito triste”

Cruzeiro perdeu para o Criciúma em jogo da 14ª rodada do Brasileirão

Titular no Cruzeiro diante do Criciúma, Lucas Romero analisou a derrota celeste ao fim do jogo. O jogo foi a segunda derrota consecutiva da raposa no Campeonato Brasileiro. Assim, Lucas Romero destacou o sentimento após mais uma derrota, dizendo que foi “muito triste” para todo o grupo:

“Saímos com sentimento muito triste, com certeza. Ficamos quase 1 semana fora de casa, e voltar com 0 pontos é muito (ruim). Nos entregamos todos os jogos. Sabíamos o tipo que jogo que encontraríamos com o Criciúma, uma batalha dentro do campo. Nos entregamos ao máximo, e não conseguimos sair com os 3 pontos.” – Disse Lucas Romero a Samuca TV

Contudo, Lucas Romero destacou qual deve ser a postura do Cruzeiro, mesmo nas derrotas: “O Cruzeiro não pode se permitir perder 3 pontos. Sem menosprezar ninguém, o Criciúma tem um grande time, mas o Cruzeiro é gigante. Nós a cada vez que estamos em campo, temos a obrigação de representar essa história. São 3 pontos que deixamos, que com certeza, nos colocaria acima da tabela, onde queremos chegar.

Além de ser a segunda derrota em casa, o resultado derrubou um tabu de mais de 20 anos que o Criciúma não vencia o Cruzeiro. A última vitória havia sido pela Copa Sul Minas de 2002.

Lucas Romero fala sobre contratações

Além disso, o volante aproveitou para falar sobre os reforços que chegaram: “Com certeza o Pedrinho (Lourenço) fez um grande esforço para essas contratações. Também dá uma mensagem para nós do que hoje é o Cruzeiro. Um time que vai brigar em cima para ser campeão.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo