Notícias

Jonathan Jesus é apresentado no Cruzeiro e tem numeração definida

O defensor vestirá a camisa de número 34

O zagueiro Jonathan Jesus, de 20 anos, foi apresentado nesta sexta-feira (28), como novo jogador do Cruzeiro. O defensor irá vestir a camisa de número 34, e chega para reforçar o Maior de Minas depois do seu surgimento com destaque atuando no profissional do Ceará.

O defensor iniciou sua entrevista coletiva falando da recepção no Cruzeiro, destacando que não só para ele, mas para toda sua família foi muito bom, e que está muito feliz no clube celeste.

“Recepção foi maravilhosa, não só para mim como também para minha família, então foi muito bom, estou muito feliz de estar aqui no Cruzeiro”, disse o jovem zagueiro.

Durante sua coletiva, Jonathan Jesus foi questionado sobre quem é sua referência no futebol, o defensor afirmou que tem Marquinhos como sua inspiração, e é um jogador o inspira.

“Minha referência sempre foi o Marquinhos, desde quando eu comecei a jogar, eu sempre vi o Marquinhos jogando, então minha referência sempre foi ele”, afirmou o defensor.

O jovem também falou de como vem sendo estar próximo dos outros jogadores contratados pelo Cruzeiro, como foi na última quarta-feira (26), no Mineirão, quando esteve ao lado de atletas como Cássio, Matheus Henrique e Walace.

“Está sendo maravilhoso acompanhar eles de pertinho, é muito gratificante, não só meus colegas, mas como Pedrinho também, muito gente boa. Não tenho o que falar, só agradecer mesmo”, disse.

O Diário Celeste esteve presente na coletiva e perguntou ao jogador sobre seus objetivos no Cruzeiro, que já teve jovem zagueiros conquistando títulos importantes com a camisa estrelada.

“Minha meta é ajudar o Cruzeiro, espero ganhar muitos títulos com essa camisa, e poder ajudar não só o Cruzeiro, mas também meus companheiros”, respondeu o atleta.

Jonathan Jesus também falou da experiência de estar no Mineirão em um jogo do Cruzeiro, o defensor afirmou que a primeira vez foi na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense.

“A primeira vez que eu fui, que foi contra o Fluminense, 2 a 0, foi uma sensação única, cheguei a ficar arrepiado de ver uma torcida extraordinária que é a do Cruzeiro. Então, para mim foi muito gratificante de estar ali”, disse.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo