NotíciasVai e Vem

Especulado no Cruzeiro, Gabigol recusa proposta de renovação do Flamengo; confira

Gabigol foi especulado no Cruzeiro, mas não houve proposta

A novela sobre a renovação de Gabigol com o Flamengo ganhou mais um capítulo, e talvez o decisivo. Pois, conforme anunciou seu empresário, Gabigol recusou a proposta de renovação oferecida pelo Flamengo. O atacante foi especulado no Cruzeiro para a janela do meio do ano.

“Nunca imaginamos que o Flamengo ia propor um ano de contrato. Gabriel estranhou e na hora negou. Discutimos o tema e resolvemos daqui para frente começar a trabalhar a saída dele do Flamengo. Está claro que o clube não tem interesse em seguir no clube.” – Disse Junior Pedroso ao SporTV

Ainda conforme disse o empresário, havia um debate para uma extensão do contrato por mais 5 temporadas, mas as tratativas não avançaram. Além disso, Pedroso destacou que o Flamengo não parecia muito interessado em renovar com Gabigol:

“Começamos a apertar o Flamengo pedindo respostas. Eles pararam de responder e entendemos o que estava acontecendo. Passou o tempo imaginávamos que poderia ter algum movimento no início do ano, mas em nenhum momento aconteceu. Aconteceu um movimento muito grande pelo Corinthians, mas nunca abrimos negócio. A expectativa era prolongar por cinco anos e era a prioridade.” – Detalhou o empresário de Gabigol

Referente ao Cruzeiro, não houve proposta, conforme negou Pedro Lourenço. Além disso, o mandatário celeste definiu Gabigol como um ‘sonho’. Contudo, caso realmente invista, a raposa terá a concorrência do Palmeiras, que também tem interesse no atacante.

Flamengo ainda pode mudar de ideia?

Sobre o Flamengo mudar de ideia, Junior Pedroso disparou: “Se o Flamengo entender por bem aproveitar este momento, com troca ou valor financeiro, o Gabriel pode sair agora. Caso não, ele sairá livre ao final do ano. Ele está livre em dezembro de 2024. Em julho já pode assinar um pré-contrato. Agora se abre um novo ciclo para resolver o futuro do Gabriel, que não será resolvido em dezembro.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo