Notícias

Cruzeiro sofre a virada e toma goleada do Bahia após expulsão de Marlon

A equipe celeste marcou com Gabriel Veron, mas acabou sofrendo a virada

Na tarde deste domingo (23), o Cruzeiro chegou a começar bem a partida contra o Bahia, abrindo o placar no primeiro tempo. No entanto, a equipe celeste caiu de ritmo e viu o tricolor virar o jogo na Arena Fonte Nova. O confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão terminou com uma derrota da Raposa por 4 a 1.

O Maior de Minas saiu na frente com Gabriel Veron, o camisa 30 marcou seu primeiro gol pelo Cruzeiro, após receber um ótimo passe de William. O atacante conseguiu avançar e finalizou muito bem, marcando um golaço.

O empate do Bahia veio ainda no primeiro tempo, o tricolor igualou o marcador com Thaciano, depois de uma boa chegada na bola aérea. O lateral-direito William foi mal na marcação e acabou não conseguindo evitar o gol do tricolor.

Aos 23 minutos, Marlon foi expulso depois de uma entrada violenta em Gilberto, do Bahia. O árbitro foi até o VAR revisar o lance, e indicou infração grave do camisa 3 do Cruzeiro, que chegou a sua segunda expulsão neste Brasileirão.

Depois da expulsão de Marlon, o Bahia aumentou ainda mais a pressão sobre o Cruzeiro. O time conseguiu a virada aos 32 minutos da etapa final, com gol marcado por Estupiñán.

Já no finalzinho do jogo, Biel recebeu a bola, avançou pelo lado esquerdo do ataque do Bahia e marcou o terceiro gol do tricolor. Estupiñán fechou a goelada marcando aos 55 minutos do segundo tempo, deixando assim o resultado final em 4 a 1, fechando o placar na Arena Fonte Nova.

Com a derrota, a equipe celeste se manteve com 17 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. O Bahia chegou a 21 pontos conquistados na competição nacional e entrou no G4.

Na próxima quarta-feira (26), o Cruzeiro recebe o Athletico, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste buscará mais uma vitória atuando como mandante, o time estrelado está invicto em casa.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo