Notícias

Cruzeiro leiloará camisas para ajudar vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul

Leilão será através da plataforma Match Worn Shirt

As chuvas castigaram bastante o Rio Grande do Sul, devidos as enchentes que causaram diversos estragos materiais a várias famílias. Diante disso, o Cruzeiro vai realizar uma ação para ajudar as vítimas das enchentes, leiloando as camisas do jogo contra o Alianza.

O Cruzeiro, assim como outros times do futebol mundial, realiza a venda de camisas autografados após os jogos através da plataforma Match Worn Shirt. Mas dessa vez, a raposa vai direcionar todo o dinheiro arrecadado com a venda do jogo contra o Alianza, para ajudar as vítimas das enchentes.

Lateral esquerdo titular do Cruzeiro, Marlon anunciou a ação: “Vamos leiloar as camisas do próximo jogo em prol dessas pessoas, de ajudar o Rio Grande do Sul, pessoas necessitadas que fazem muito pelo nosso país, e que estão passando por esse momento de dificuldade.”

Na sequência, o defensor citou o tanto que a torcida do Cruzeiro pode ajudar: “Então, peço encarecidamente que todos façam o possível para ajudar, para contribuir: comuniquem, postem em suas mídias sociais, tentem enviar ajuda para essas pessoas. Pois somos mais de dez milhões de torcedores, podemos fazer diferença. Conto com vocês, fico muito grato, e espero que possamos mandar muitas forças e energias para o Rio Grande do Sul.”

Para participar do leilão, basta o torcedor entrar no link matchwornshirt.com/br e buscar o Cruzeiro. Por lá, vai poder acessar o leilão e dar seu lance, assim que for liberado.

Marlons revela ajuda

Ademais, Marlon revelou que os atletas do Cruzeiro já estão ajudando: “Infelizmente, todos estamos cientes das tragédias que estão ocorrendo no Rio Grande do Sul. É um momento muito triste para todos os gaúchos, e para todos nós, como brasileiros. Quero informar que, todos nós aqui no Cruzeiro, estamos fazendo o possível para ajudar essas pessoas, levantando fundos (e) fazendo algumas ações para ajudar.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo