Notícias

Cruzeiro apresenta falhas, tem jogador expulso e perde para São Paulo

Cruzeiro sofreu 1 gol em cada tempo do jogo

Em jogo neste domingo (2), o Cruzeiro enfrentou o São Paulo no Morumbis, pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. No entanto, o Cruzeiro apresentou falhas, teve o jogador Marlon expulso, e perdeu por 2×0 para o São Paulo.

Saiba como foi

Jogando dentro de casa, o São Paulo teve que fazer mudanças na escalação inicial, devido a desfalques, como o do artilheiro Luciano. Enquanto o Cruzeiro, conseguiu repetir a escalação do último jogo, com Gabriel Veron tendo nova oportunidade.

Mas mesmo desfalcado, o São Paulo começou melhor, conseguindo abrir o placar com Lucas Moura, em jogada individual, aos 6 minutos. Depois disso, o Cruzeiro tomou conta do jogo, levando perigo com Gabriel Veron, Matheus Pereira e Lucas Silva, mas faltou efetividade. Por fim, aos 37 minutos, Marlon foi expulso e o São Paulo conseguiu ter novas chances. A mais perigosa delas foi com Juan, carimbando a trave aos 48 minutos.

No intervalo, Fernando Seabra sacou Rafa Silva para colocar Kaiki, e recompor a defesa. Contudo, não adiantou, e aos 2 minutos do segundo tempo, Calleri marcou de cabeça o segundo gol, o gol da vitória do São Paulo.

Posteriormente, com um a mais, a equipe paulista seguiu levando perigo e por pouco não empatou, ora errando, ora esbarrando em Anderson. O Cruzeiro, por sua vez, mesmo com as substituições, não teve forças para reagir, perdendo por 2×0.

Sequência positiva quebrada

O resultado quebrou uma sequência de 5 vitórias consecutivas do Cruzeiro (2 no Brasileirão e 3 na Copa Sul-americana). Enquanto, o São Paulo ampliou para 5 a quantidade de jogos sem perder no Campeonato Brasileiro (4 vitórias e 5 empates).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo