Notícias

Emocionado, Marcelo Moreno agradece ao futebol e revela motivo de aposentar

Marcelo Moreno vai fazer sua despedida do Cruzeiro

O atacante Marcelo Moreno confirmou quando será sua despedida do Cruzeiro, em coletiva nesta quinta-feira (28). Além disso, o ex-jogador agradeceu ao futebol por tudo, e revelou o motivo principal da sua aposentadoria.

Primeiro, Marcelo Moreno começou falando da sua carreira: “São 20 anos, muita coisa. Passa um filme bem rápido. Foram vários momentos importantes na minha carreira, não sei nem por onde começar. É uma decisão muito difícil, não é assim que a gente decide deixar de jogar futebol.”

Na sequência, agradeceu ao futebol: “O trabalho que me deu uma condição melhor, deu meu prato de comida. Sempre fui um apaixonado pelo futebol, continuo sendo, sempre me entreguei e me doei pelo futebol.”

Motivo da aposentadoria

Por fim, Marcelo Moreno disse o motivo da aposentadoria: “A vida para todo mundo é difícil, perdemos pessoas importantes, e eu perdi. Perdi meu pai, o cara que me ensinou tudo. Ele deixou um legado no meu coração. Simplesmente, não consigo mais jogar sem ele. A vida nos ensina a sermos fortes. Tomei esse golpe e estou tentando me levantar.”

Emocionado, Moreno complementou: “Foi uma decisão muito difícil (definir pela aposentadoria). Passaram os meses e eu não estava conseguindo. Se eu não estou 100% para entregar o melhor do meu futebol para o torcedor que paga o ingresso.”

Reação da Família e planos para o futuro

Além disso, Marcelo Moreno falou a reação da sua família: “Foi uma coisa única, de coração mesmo, de falar com a minha família que eu ia parar. Ninguém quer aceitar, mas no meu coração eu já aceitei. Sei que é a decisão certa. Tenho uma carreira maravilhosa que segue e vou continuar fazendo com muita paixão o que eu quero.”

Ademais, ele deixou em aberto seus planos para o futuro: “Não sei em qual função ainda, talvez como treinador, como diretor, dirigente, presidente, talvez como Ronaldo, vamos ver como será. Como jogador, tenho certeza que foi a decisão muito bem tomada há muito tempo atrás.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo