Notícias

Valdir Barbosa diz que nome de Rodrigo Pastana está descartado no momento no Cruzeiro

O diretoria de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, em contato com a Rádio Itatiaia, afirmou que o diretor do Coritiba, Rodrigo Pastana, teve seu nome analisado pelo Núcleo Dirigente, mas a sua vinda para o Cruzeiro está descartada no momento.

Na segunda-feira (30) surgiu a notícia da possível sondagem do Cruzeiro ao Rodrigo Pastana, para ocupar o cargo de diretor de futebol do clube, o próprio Rodrigo confirmou que foi sondado por alguém do Cruzeiro, para ocupar o cargo.

Rodrigo Pastana foi anunciado pelo Coritiba em novembro de 2018, o dirigente se destacou no futebol brasileiro em 2008, quando participou da campanha de acesso do Grêmio Barueri à Série A do Campeonato Brasileiro, Rodrigo ficou no clube até 2011.

Apesar de ter se destacado pelo Grêmio Barueri, o diretor tem no currículo um processo de improbidade administrativa, a ação do Ministério Público de São Paulo, apontava indícios de uso de verba pública de modo irregular, para pagamentos de salários de atletas.

Após a divulgação da notícia da provável vinda de Rodrigo Pastana para o Cruzeiro, muitos torcedores iniciaram uma campanha nas redes sociais, se mostrando contra a vinda do diretor para o clube, muitos comentavam sobre o perigo de arriscar mais uma vez, contratando alguém que tem no currículo um processo, já que o Cruzeiro enfrenta a maior crise de sua história, por conta de uma péssima administração, que resultou até em investigações policiais por conta de irregularidades.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo