NotíciasVai e Vem

Manoel retornou de empréstimo, e terá seu futuro definido na sexta

De acordo com as informações apuradas pelo Samuel Venâncio, em conjunto com a BR Contracts, o vínculo do zagueiro Manoel com o Cruzeiro foi reativado no BID. O zagueiro retornou do período de empréstimo.

O zagueiro estava emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, até o fim de julho. No contrato o clube turco tinha a opção de compra após o término do contrato, no entanto o clube não exerceu o direito de compra.

Como o clube turco não optou pela permanência do jogador, Manoel retorna ao Cruzeiro. No entanto, com as questões financeiras, certamente o zagueiro não deve permanecer na equipe para a sequência da temporada.

Além das questões financeiras, o Cruzeiro tem hoje uma zaga praticamente formada. Para o setor, Enderson Moreira tem a sua disposição as seguintes opções: Arthur, Cacá, Léo, Marllon, Paulo e Ramon. Além dos zagueiro citados, o Dedé ainda tem vínculo com o Cruzeiro, e não se sabe se o jogador que se recupera de uma cirurgia no joelho, seguirá no clube.

Ainda sobre o retorno do Manoel ao Cruzeiro, na próxima sexta-feira o Cruzeiro deve ter um encontro com o empresário do jogador, para definir o futuro do zagueiro. O contrato do Manoel com o Cruzeiro tem duração até o dia 31 de dezembro de 2020.

O empresário do jogador no entanto, já afirmou que houve contato de outras equipes para saber da situação do jogador. Antes do empréstimo ao Trabzonspor, Manoel esteve também por empréstimo no Corinthians.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo