NotíciasVai e Vem

Thiago Carpini nega contato do Cruzeiro e declara: “não houve proposta”

Um dos nomes na pauta do Cruzeiro para 2024 é o técnico Thiago Carpini, que atualmente treina o Juventude. Onde, conforme informações, a raposa se reuniu com ele na quarta-feira (13). No entanto, em entrevista a Itatiaia, Thiago Carpini negou:

“Não, de maneira nenhuma. Meu empresário estava em Ilhéus ontem (quarta-feira, 13). Eu cheguei de Dubai na terça-feira (12) à noite estava num fuso do caramba, ontem à tarde já desliguei o telefone para descansar. Agora vi na internet, um tanto de coisa, não tive reunião com ninguém do Cruzeiro”, disse Carpini

Logo, Thiago Carpini negou também que houvesse proposta: “Eu não recusei e eu não tive sequer proposta. Não tem como recusar, porque eu não fui procurado. Eu até achei que o Cruzeiro tinha fechado com o Fernando Gago. Se eu tivesse uma proposta do Cruzeiro, talvez você não estaria nem me ligando aqui para perguntar. Talvez eu já teria resolvido ela.”

Contudo, o treinador exaltou o projeto do Cruzeiro: “Se eu tivesse, hoje, uma situação do Cruzeiro, eu veria de uma maneira muito positiva. Um time do tamanho do Cruzeiro, um projeto que está caminhando. Algumas dificuldades, mas conseguiu o objetivo da permanência. Conheço a cidade, o clube, não tem como falar não para o Cruzeiro.”

Por fim, ele falou também da relação com Paulo André: “Eu conheço o Paulo, a gente se enfrentou algumas vezes, discutimos futebol. Ele nunca me contratou, nunca trabalhei com ele. Ele agrada da minha maneira de trabalhar, de jogar, é uma coisa que a gente já conversou. A gente mora na mesma cidade, mas se encontra muito pouco. A gente tem amigos em comum, mas não teve nada de contato para fazer proposta.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo