Setembro, o mês do renascimento do marketing do Cruzeiro | Diário Celeste
HomeCrônicasSetembro, o mês do renascimento do marketing do Cruzeiro

Setembro, o mês do renascimento do marketing do Cruzeiro

O marketing celeste sempre foi alvo de reclamações, todo mundo já cansou de reclamar e reclamar… Eram ações “meia boca” que nunca deixava o torcedor satisfeito, então sempre foi aquela chuva de críticas nas redes sociais. Para a felicidade da nação azul… Chegou o momento de redenção.

Quem acompanha as redes sociais, está acompanhando o crescimento do perfil oficial do clube. O Cruzeiro vem investindo pesado no Twitter, principalmente, pois é a rede que trata cada vez mais de futebol.

Cruzeiro e Flamengo duelam pela Copa do Brasil, o show começou antes, foram várias ações dos clubes nas mídias. Levando a hashtag #FinalDeTimeGrande. Hoje podemos dizer que essa campanha é inédita, logo um ótimo branding para as equipes.

Com toda certeza essa campanha será um case para os outros times, por tamanha repercussão e envolvimentos dos seguidores. Esse momento é revertido como visibilidade, engajamento e seguidores. E além de tudo isso, os times promovem um clima de paz entre os torcedores, onde cada a guerra é só dentro de campo.

Por @Maylg

Compartilhar com:
Tags

Portal de Notícias e Estatísticas do Cruzeiro Esporte Clube. Contato: contato@diarioceleste.com.br

Comentários