RETROSPECTO - CRUZEIRO X BAHIA | Diário Celeste
HomeNotíciasRETROSPECTO – CRUZEIRO X BAHIA

RETROSPECTO – CRUZEIRO X BAHIA

Cruzeiro e Bahia se enfrentam no próximo domingo, às 19 horas, no Mineirão. O jogo será válido pela 24ª rodada do brasileirão.

Em toda a história as equipes já se enfrentaram 59 vezes, o Maior de Minas venceu 32 jogos e perdeu 15, em 12 oportunidades as equipes saíram de campo empatadas. O time celeste marcou 95 gols e sofreu 54.

Em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro as equipes já se enfrentaram 43 vezes. São 26 vitórias do Cruzeiro, 7 empates e 10 vitórias da equipe Baiana. A Raposa marcou 77 gols, o Bahia 37.

No Mineirão, as equipes já se enfrentaram por 22 vezes. A equipe celeste venceu 17 jogos, empatou quatro e perdeu um. São 45 gols marcados pelo Maior de Minas, e 11 sofridos.
O primeiro confronto entre as equipes aconteceu em 28 de julho de 1946, o amistoso disputado na Bahia terminou empatado em 2×2. Os gols celestes foram marcados por Buchelli e Ismael. O último confronto entre as equipes também aconteceu em terras baianas, a equipe da casa venceu por 1×0 o jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão deste ano, o gol foi marcado por Edgar Junio.

Compartilhar com:

Portal de Notícias e Estatísticas do Cruzeiro Esporte Clube. Contato: contato@diarioceleste.com.br

Comentários