PRA SUBIR DE VEZ NA TABELA! | Diário Celeste
HomeCrônicasPRA SUBIR DE VEZ NA TABELA!

PRA SUBIR DE VEZ NA TABELA!

Salve, salve nação azul celeste! O Cruzeiro derrotou o Grêmio, nesta quarta feira, jogando em Porto Alegre, por 1 x 0 (Gol de Rafael Sóbis) e assumiu a vice liderança do Brasileirão.

O jogo começou equilibrado, O Cruzeiro assustou o time gaúcho logo de cara com Álisson, o Grêmio respondeu com Fernandinho, mas o primeiro tempo não passou disso. O time celeste chegou até a mandar no jogo em parte da primeira etapa, mas faltava o capricho no último passe pra conseguir levar algum perigo ao gol adversário.

Veio o segundo tempo e o Cruzeiro pareceu estar em casa, tamanha a tranquilidade demonstrada, o time celeste controlou o jogo e quando, finalmente, acertou o último passe, fez seu gol com Sóbis, que desencantou, justamente contra seu rival histórico. Thiago Neves deu mais uma assistência no ano, mostrando sua capacidade de decidir. Afirmo sem medo de errar, que TN30, pela média, é o melhor meia atacante do futebol brasileiro em 2017.

O Grêmio, que nem de longe lembra o time do primeiro semestre, até tentou reagir, mas jogo encerrou mesmo no 1 a 0, com uma consistente atuação da defesa celeste. É claro que o excesso de bolas levantadas na área ajudaram, mas Digão e Manoel foram muito bem na partida. Rafael mais uma vez foi decisivo, fazendo uma defesa brilhante, quando o jogo ainda estava 0 x 0, esses goleiros do Cruzeiro são fenomenais.

Destacar o grande momento vivido pelo time, que cresceu na hora certa na temporada.  A equipe celeste vive um grande momento físico, técnico e, principalmente, tático. É fácil identificar esse grande momento vendo a dificuldade dos adversários em fazer gol no Cruzeiro, o time tá se doando taticamente de forma brilhante.

A vitória coloca o time, provisoriamente, na vice liderança da competição e dá ao torcedor a certeza de muitas alegrias ainda este ano. Por já ter enfrentado e vencido a Ponte em jogo antecipado da 28ª rodada, o time voltará a campo na próxima semana. É manter o foco pra se manter bem e vencendo sempre.

Avante Cruzeiro!!!

Um grande abraço a todos e todas!!

Até a próxima!!!

Compartilhar com:

Simplesmente um homem de fé. ah e Cruzeirense também, aliás, cruzeirense demais!!!

Comentários