Notícias

Matheus Barbosa destaca conselhos de posicionamento que recebe do Felipe Conceição

O meia Matheus Barbosa concedeu uma entrevista ao canal oficial do Cruzeiro no YouTube, nesta terça-feira (06). Durante a coletiva o jogador destacou a sua adaptação em uma nova função e um novo estilo de jogo.

Barbosa destacou que nos primeiros jogos ainda estava se adaptando ao novo estilo, diferente do que ele estava acostumado no Cuiabá. O meia também destacou os conselhos do Felipe Conceição, de posicionamento e de infiltração.

“Venho trabalhando todo os dias, sei que não cheguei no meu ideal aqui, nos primeiros jogos estava me adaptando. Uma nova função, um novo estilo de jogo. O Felipe tem procurado me passar conselhos de posicionamento, de infiltração, e tem acreditado no meu potencial, então isso também tem me ajudado bastante, e claro, venho me dedicando bastante nos treinos, procurando evoluir a cada treino para quando chegar no jogo aproveitar a oportunidade, conseguir seguir evoluindo e ajudando o Cruzeiro a cada jogo”, comentou o camisa 17.

Em sua fala o jogador também destacou o crescimento da equipe, que na sua visão vem tendo um crescimento a cada jogo, e que o time está “sofrendo menos”.

“É notório que a gente vem crescendo a cada jogo, vem conseguindo controlar mais o jogo, a gente vem sofrendo menos. Claro que um momento ou outro, a equipe adversária vai conseguir criar alguma chance porque também tem qualidade, mas acredito que a gente vem crescendo bastante sim, a cada jogo, e logo a gente vai estar 100% ai, dando muitas alegrias a torcida”, disse o Matheus Barbosa.

O meia também comentou sobre a partida desta quarta-feira (07), diante da equipe do Coimbra, às 17h30, no Independência. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

“É um time que vai dar a vida para sair dessa situação, e a gente não vai ser diferente né, a gente também vai dar a vida para se manter dentro do G4, seguir crescendo dentro da competição, acredito que o time vem tendo uma evolução boa. Então a gente vai focar, bem concentrado nesse jogo para a gente sair com os três pontos”, finalizou o meia.

Assista a coletiva completa do Matheus Barbosa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo