OBRIGADO, LÉO! | Diário Celeste
HomeCrônicasOBRIGADO, LÉO!

OBRIGADO, LÉO!

Salve, salve Nação Celeste! Venho aqui externar nessa coluna um agradecimento e um sonoro pedido de desculpas a um jogador que há muito veste a camisa do Cruzeiro e que representa muito para este que vos fala, Leonardo Renan Simões de Lacerda, o nosso zagueiro Léo.

Agradecer porque Léo veste a camisa do Cruzeiro como poucos. Cruzeirense nato, ele joga com muita vontade e a cada dia que passa vem se mostrando um representante da torcida dentro das quatro linhas. Léo se entrega e contagia em campo a todos com sua força e garra.

Agradecer porque Léo é um guerreiro dos gramados, é um legítimo sangue azul e vem atuando na defesa do Cruzeiro como a torcida gosta, aliando boa técnica e o principal muita vontade.

Mas temos que pedir desculpas a Léo.

Desculpas porque por muitas vezes desconfiamos de sua capacidade de ser titular do Cruzeiro, desculpas por não termos confiado em seu potencial, desculpas por não sabermos valorizar o seu amor e respeito pelo manto celeste que ele tanto honra.

Desculpas porque Léo não se entregou mesmo sendo tão criticado, ao contrário, trabalhou sério e não há nenhum dia que ele entre em campo sem aquela grande vontade de vencer e representar o Cruzeiro com o amor à camisa que tanto exigimos no futebol.

Léo é um jogador raro, não só por  suas qualidades técnicas, mas principalmente, por sua simplicidade, pelo ser humano que é e por seu amor à camisa azul celeste.

Venho declarar meu total respeito e admiração por sua história no Cruzeiro Léo, e dizer que você é sim um ídolo desta torcida, por tudo que já dedicou e trabalhou pelo nosso Cruzeiro amado por milhões.

Só pra não esquecer, Obrigado Léo e me desculpe.

Compartilhar com:

Simplesmente um homem de fé. ah e Cruzeirense também, aliás, cruzeirense demais!!!

Comentários