NÃO DEU LIGA! | Diário Celeste
HomeCrônicasNÃO DEU LIGA!

NÃO DEU LIGA!

Salve, salve nação azul celeste! O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Londrina (gols de Lucas Silva e Sassá) e foi eliminado nos pênaltis na Copa da Primeira Liga.

Jogando com um time de reservas, com exceção de Sassá, o Cruzeiro foi até bem no jogo, fez 2 a 0 e tinha tudo pra se classificar, mas infelizmente deixou o time paranaense empatar, com uma falha de Bryan e um pênalti inventado pelo árbitro, que já tem em seu histórico vários casos de prejuízo ao Cruzeiro. Não dá pra deixar de falar que o Messidoro estreou e passou sem ser percebido no jogo e que seu substituto Alex perdeu gols inacreditáveis e ainda perdeu um pênalti na disputa.

Destacar a boa atuação de Rafael e bom jogo de Sassá que sempre mostra muita vontade e presença de área. Mas o que marcou no jogo foi a derrota nos pênaltis, não só pelos 3 pênaltis perdidos, mas pelo desempenho do time na temporada. O Cruzeiro disputou 3 vezes nessa temporada a classificação numa disputa de pênaltis e das 14 cobranças que fez só converteu 6, um desempenho pífio pra um time grande. Fica um alerta para o treinador cobrar mais do time nesse quesito, porque temos uma final de Copa do Brasil pela frente e é preciso se cercar de todos os lados pra não ficar escapar esse título.

Agora se não serviu pra ganhar um título essa Primeira Liga serviu pra confirmar o quanto Bryan, Lennon e, principalmente, o Alex, não mostram condições para jogar no Cruzeiro, podem ser emprestados, viver outros ares, porque o Cruzeiro é grande demais para o futebol que eles vem apresentando.

Agora é voltar todas as atenções para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e buscar um bom resultado no Maracanã, que vai tá lotado.

Vamos Cruzeiro!!!

Eu quero esse Penta!!!

Um grande abraço e até a próxima!!!

Compartilhar com:

Simplesmente um homem de fé. ah e Cruzeirense também, aliás, cruzeirense demais!!!

Comentários